segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cena de Brízida Vaz: Antecipação

Diabo: É isso mesmo! Fazes tu muito bem ires por esse caminho. Ganhas muito dinheiro! Não é isso que querias?
Prostituta: Eu fui abandonada pela minha família... O meu ex-futuro marido deixou-me com um filho de 5 anos! Eu tenho que arranjar dinheiro de alguma forma!


Anjo: Assim irás pelo mau caminho. Não é dessa forma que arranjas dinheiro. Pois seria mais honesto e honrrado se trabalhasses num café ou noutro emprego útil. Preferes ser prostituta, e seres mal olhada e falada pelo mundo que te conhece? Tens um filho de 5 anos, devias pensar nisso.Tens que andar de cabeça erguida e dar-lhe bons exemplos. Não podes andar nessa vida.


Diabo: Não ligues áquele paspalho que não entende nada!! Tu precisas de alimentar o teu filho, não arranjas outro trabalho melhor que este. Ganhas um fortuna!só se o fizeres com os anjinhos, hihihihi!


Prostituta: Pois eu tenho um filho para criar... Sinto-me envergonhada como as pessoas olham para mim... Mas não é mais esta vida que vou levar!


Diabo: Claro que não agora que já morreste, só se fizeres com os anjinhos, hihihih!

Sem comentários:

Enviar um comentário